quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Guia do jeans destroyed: 20 looks para te inspirar a usar a calça da vez


A peça, que tem tudo a ver com quem curte o estilo street, já conquistou várias celebs e fashionistas. Tá em dúvida de como usar? Veja só nossa seleção de combinações
Também conhecidas como ripped jeans, as calças rasgadas, que fizeram muito sucesso nos anos 90, estão bombando muito na moda de ruaA peça é bem street pode ser usada de várias maneiras! Separamos 20 looks inspiradores para te ajudar a escolher como a calça destroyedpode se adaptar ao seu estilo, olha só:
Nas celebs
Hailey Baldwin, Vanessa Hudgens, Selena Gomez e Kendall Jenner
Vanessa Hudgens e Selena Gomez escolheram o destroyed total em duas opções de calças mais larguinhas - Baby V com boyfriend jeans e Sel com o Mom's jeans (os jeans da mamãe mesmo) de cintura alta e corte reto, muito usado nos anos 90. Já Hailey Baldwin e Kendall Jenner escolheram jeans skinny, com furos e cortes em posições diferentes - os do modelo da Hailey são só nos joelhos, enquanto os da Kendall se espalham pela comprimento todo.
Com tênis
Choque monstro de tendências: calça rasgada + sneaker! Use essa dupla superstreet sem medo. Reparou que os tênis têm cano baixo e que a barra da calça está sempre dobradinha? Essa maneira de usar garante que não sobre nenhum volume indesejado na região dos pés.
Com rasteira
Essa combinação é perfeita para o verão. Os jeans furadinhos são mais leves e as rasteiras garantem conforto total ao look. Resgate a sandália birken no seu guarda-roupa, dobre a barra da calça e sua produção estará prontinha para arrasar!
Com salto
Olha só como o salto garante um toque glamouroso ao visual. Vale desde a sandália até scarpin - é só escolher o que combina mais com seu estilo. Os modelos que deixam o peito do pé à mostra ajudam a dar aquela alongada na silhueta.
Com bota
Coturnos e botas adicionam um toque rocker a este modelo de calça. Para combinar ainda mais com o estilo grunge, aposte na camisa xadrez (inclusive amarrada na cintura).
E aí? Vai usar o jeans destroyed?

Nenhum comentário:

Postar um comentário