quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Zayn Malilk diz que não colocaria One Direction para tocar em um encontro


Em entrevista reveladora, o cantor explicou os motivos de sua saída da banda
Uma semana depois do lançamento do quinto álbum do One Direction, Zayn Malik, que deixou a banda em março, é a estrela da capa da revista The Fader. Em sua primeira entrevista depois da saída do grupo, o cantor decidiu abrir o jogo sobre seu novo álbum, os rumores e os motivos de ter se separado dos colegas. Olha só alguns dos momentos mais reveladores da conversa com Zayn:
Sobre sua frustração na música: "Nunca houve espaço para experimentar minha criatividade na banda. Se eu fosse cantar um verso com um leve toque de R&B, ou um toque de mim mesmo, ele sempre seria gravado 50 vezes até chegar a uma versão que era pop, genérica, e então eles usariam essa versão. Sempre que eu sugeria alguma coisa, era como se não se encaixasse na gente. Existia um conceito geral que os empresários já tinham para a banda e eu não estava convencido do que estávamos vendendo. Eu não estava 100% por trás da música. Não era eu. Eram músicas que eram dadas a nós e nos diziam que era isso que iamos vender para essas pessoas. Por mais que nós fossemos a maior e mais famosa boyband do mundo, eu me sentia estranho. Nos diziam para ficarmos felizes com algo que não estávamos felizes".
Sobre o dia em que deixou o 1D: "Eu acho que queria ir para casa desde o começo. Foi algo em que eu estava pensando. Eu só não sabia quando iria fazer isso. Então um dia eu decidi partir e pareceu ser a coisa certa. Eu acordei naquela manhã, e estou sendo muito sincero aqui, pensei: 'preciso ir para casa. Preciso ser eu mesmo agora, porque pra mim já deu'. Eu estava com meu primo naquela hora – a gente estava em um quarto de hotel -  e eu perguntei: 'Devo voltar pra casa?'. E ele disse: 'Se você quer ir pra casa, vamos para casa'. Então eu parti".
 
 
Sobre os motivos por deixar a banda: "Grande parte da razão pela qual eu deixei a banda não foi porque percebi que ela não era mais a maior. Não foi por causa da quantidade de venda ingressos que eu ganhava. Era mais por causa das pessoas que eu alcançava. Eu quero alcançá-las da maneira certa e quero que acreditem no que eu estou dizendo. Eu estou bem em termos financeiros para viver confortavelmente. Agora eu só quero fazer música. Se as pessoas quiserem ouvir, fico feliz. Se não quiserem, então que não ouçam. Não preciso que as pessoas comprem minhas músicas em grande escala para me sentir satisfeito".
 
Sobre os boatos de traíção terem afetado a saída dele da banda: "As duas coisas nunca se encontraram na minha mente. Obviamente, publicamente, isso funcionou, porque pareceu ser um motivo (para minha saída). As duas histórias ficavam bem lado a lado. Foi apenas um dos momentos em que a fama foi intrusa e invasiva. Não foi por causa disso que eu saí – esse foi apenas um fator que contribuiu para tudo. Mas eu já tinha me decidido antes disso".
 
 
Sobre terminar o namoro com Perrie Edwards por mensagem: "Eu tenho muito respeito pela Perrie para terminar qualquer coisa com uma mensagem. Eu a amo muito, sempre vou amá-la, e eu nunca terminaria nosso relacionamento de quatro anos desse jeito. Ela sabe disso, eu sei disso e o público precisa saber disso também. Não quero explicar porque ou o que eu fiz, só quero que o público saiba que eu não fiz isso".
 
Sobre sua nova música: "Estou trabalhando todos os dias agora, mas estou trabalhando em músicas que eu curto. (As músicas do One Direction) não são faixas que eu ouviria. Você colocaria One Direction para tocar se estivesse em uma festa com sua garota? Eu não. Para mim, isso não é um insulto. Este sou eu como um homem de 22 anos. Por mais que eu estivesse na banda e amasse tudo o que a gente fez, esse não era o tipo de música que eu curtia ouvir".
 
Eita! Muitas revelações, né? O site da revista ainda fez um vídeo mostrando os bastidores do ensaio fotográfico feito com Zayn e mostrou em primeira mão trechos de Befour, uma das músicas que estará no novo álbum do cantor.
 
E aí, o que achou da entrevista de Zayn?

Nenhum comentário:

Postar um comentário