quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ashley Tisdale confessa que ainda guarda as roupas da Sharpay em seu closet!


Em entrevista ao site PeopleStyle, a atriz contou que ela mesma criou alguns looks da personagem
Faz quase dez anos, mas parece que os atores - e os fãs - de High School Musical não desapegaram da série de filmes. Reencontros recentes - lembra da festa de Halloween e da outra reunião que rolou no fim de semana passado? - trouxeram o musical à tona novamente. Ashley Tisdalea eterna Sharpay, aproveitou o momento e nos deixou com mais uma saudadezinha da história contando um segredo: ela ainda guarda as roupas da personagem em seu closet!
Em entrevista ao site americano People, a atriz fez essa confissão e ainda disse que ela mesma montou alguns dos looks de Sharpay, que eram em sua maioria com muuuito brilho! "Eu tenho todo o primeiro guarda-roupa [da Sharpay] do primeiro filme. Gostei tanto das peças que pensei que usaria de novo, o que nunca fiz", disse. E completou: "Eu inventava alguns dos looks! Peguei uma saia e usei como um vestido tubinho e é estranho, porque isso acabou virando um look básico da personagem!".
E parece que o espiríto criativo não saiu da atriz! Ainda à People, Ashley comentou que está lançando sua primeira linha de camisetas - peça queridinha dela - em parceria com a marca americana Signorelli. Os 25 modelos assinados por ela chegam às lojas em fevereiro de 2016.
E aí, o que achou do segredo da Ashley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário